T-shirt
Participe desse desafio Juntos podemos levar para o Congresso uma lei popular pelo fim da destruição das florestas. Assine pelo Desmatamento Zero.
0 petições assinadas

Última assinatura

alfredo 17 minutos

Oi! Seja bem vindo a Liga das Florestas. Seu amigo, jose aparecido coimbra, precisa da sua ajuda. Assine a petição pelo Desmatamento Zero para salvar as florestas brasileiras e para ajudar jose aparecido coimbra a acumular pontos para ganhar a caneca especial. Participe!

39840_74728

Confira o ranking dos melhores colocados:

    Ajude jose aparecido coimbra a ganhar mais pontos -

    compartilhe

    Twitter Facebook Email
    ou seus contatos na sua conta de email

    colete assinaturas

    Imprima a petição e ajude a coletar assinaturas no seu bairro, escola, universidade etc. Depois é só enviar a folha para a gente pelos Correios.

    Printer
    Baixe aqui

    use seu blog

    Colete a petição no seu blog ou website, é fácil:

    1. Clique e copie o código HTML
      Escolha a cor do formulário:  
    2. Entre no seu blog ou website e cole o código HTML

    Precisa de dicas para inserir o código HTML no seu blog? Clique aqui para receber ajuda

    use nossos banners

    Espalhe seu banner personalizado pela web: Escolha o tamanho do banner, ajude a coletar petições e colaboradores no seu blog:

    M1

    junte-se a nós

    Seja um colaborador, junte-se ao Greenpeace e faça jose aparecido coimbra ganhar pontos.

    Com o seu apoio o Greenpeace pode continuar a lutar por um Brasil mais verde e limpo, investigando, expondo e confrontando de forma pacífica governos e empresas que destroem o meio ambiente, e buscando alternativas para prevenir novas catástrofes ambientais

    Seja um herói das florestas

    Décadas atrás, a Amazônia era uma paisagem plena de fartura e beleza. Aos poucos, ela foi sendo invadida por personagens que a transformaram radicalmente. Avançaram sobre a floresta o gado e a soja, os maiores vetores de devastação na região. Atividades muitas vezes ilegais, elas trouxeram a reboque mazelas como o trabalho escravo, a invasão de Terras Indígenas e a exploração madeireira.

    Os grandes proprietários de terras que comandam o agronegócio usaram seu poder e conseguiram desfigurar o que resta das leis ambientais brasileiras. Não satisfeitos, eles ainda querem mais retrocesso. O governo, por sua vez, quer reduzir a Amazônia a um canteiro de obras para seus grandes empreendimentos, que passam por cima da floresta e dos povos tradicionais que as habitam.

    É um cenário desolador. Mas a gente ainda pode reescrever essa história. Em parceria com outras organizações, o Greenpeace lançou um projeto de lei de iniciativa popular para acabar com a destruição de nossas florestas. Preservar as matas nativas é caminhar para um desenvolvimento verde e sustentável. A lei do desmatamento zero é o primeiro passo para o Brasil do futuro.

    Essas não são apenas fases de um jogo, são fatos de uma dura realidade que pode virar permanente se não fizermos nada para mudá-la. Proteger as florestas é mais do que uma responsabilidade dos brasileiros – é um direito. Para engrossar esse coro, a Liga das Florestas precisa de mais heróis. Entre na disputa e ajude a salvar o que o nosso país tem de mais precioso.

    Ao assinar a petição no site, compartilhar e estimular seus amigos a fazerem o mesmo, você acumula pontos, ajuda a proteger nossa herança florestal e ainda ganha recompensas. Brincando, a gente exercita a cidadania e aprende um pouco mais sobre a maior riqueza do nosso país. Participe!